segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das mães


Mãe,

Primeiro agradeço por sua paciência em esperar um "Feliz dia das mães" um dia depois. 

Sei que isso não é nada pra quem esperou nove meses e hoje em dia espera feriados, férias ou datas importantes pra ver sua filhinha.

Sei o quanto deve ser dolorido e difícil pra você. Não pense que pra mim também não é. Eu conto as horas pra te ver, te ouvir, ouvir seus conselhos, suas frases, suas musiquinhas improvisadas no telefone, suas dicas que sempre cooperam para o meu bem.
Perdão pela minha cabeça dura tantas vezes, pela minha rebeldia, pela minha indisciplina e tantas outras coisas.
Também te perdoo por suas falhas, porque entendo que você erra ao querer acertar. Isso não implica que eu não vá te ajudar a educar a mim mesma ou deixar de te respeitar. Quero apenas cooperar para nosso relacionamento, mesmo que às vezes não fique tão nítido.
Se todos os grãos de areia existentes no mundo se unissem pra expressar a gratidão que sinto por você ainda não seria suficiente.
Você não é Jesus, mas entrega sua vida por mim e vejo isso claramente. Ainda não sou mãe, um dia quero ser...mas tenho cuidado de muitas meninas. Tenho pastoreado a vida delas e queria que soubesse que você é minha inspiração nisso. Começo a lembrar o quanto você perde sua própria vida pra servir a minha. Sempre correndo por mim, fazendo tantas coisas que eu já grandinha poderia fazer, paciente, cuidadosa, excelente em tudo que faz! Como não querer te imitar?
Obrigada por cada comida, correria, café da manhã, cama quentinha, carinho. Obrigada por apagar a luz quando deixo acesa, desligar a TV quando durmo com ela ligada, levar a toalha quando esqueço, pegar roupas no condicional, ser paciente ao me ver provar e ainda fazer cara feia. Obrigada por me dar o privilégio de estudar, sonhar alto e realizar sonhos com a sua ajuda. Obrigada pelas nossas conversas e até mesmo discussões que nos fazem crescer. 
Obrigada por cada vez que você errou e assumiu pedindo perdão. Essa é a forma mais incrível de educar!
Obrigada por cada vez que você disse que me ama não só em palavras, mas em atitudes.
Eu tô chorando muito. Com muita vontade de te abraçar.
Sei que talvez você não entenda algumas escolhas e prioridades minhas, mas quero que saiba que hoje, mais do que nunca, eu sei o que estou fazendo, sei quem estou seguindo e é fundamental pra mim ter seu apoio.
Mãe, você é tão cabeça dura às vezes, mesmo assim é minha MÃE. Incrível ver o quanto você se entrega por mim!
Quero me entregar mais por você, expressar meu amor, te servir com o que posso!
Quero honrar sua vida e te deixar orgulhosa! Não com minhas conquistas profissionais, fama ou outras coisas. NÃO! Definitivamente não! Quero te deixar orgulhosa com meu caráter, minha conduta, minha forma de tratar e lidar com as pessoas! É isso que realmente vale a pena!
Hoje fiz um macarrão com molho de strogonoff e meu pensamento não saiu de você. Quero te imitar em muitos aspectos e espero que você sinta-se honrada ao ler isso!
Quero fazer festas pras minhas filhas como você faz pra gente. Quero inspirar minhas filhas como você me inspira!
Você sabe o que desejo pra você, mãe. Te desejo o cara que tem transformado a minha vida. Te desejo relacionamento com Ele e uma vida abundante, feliz, sem preocupações como tenho tido. Uma vida onde o sofrimento faz crescer e a paz confirma que vale a pena lutar por essa causa. 
Mesmo que algumas vezes você não vá entender algumas escolhas minhas, peço que confie. Mesmo sem entender. Escolher amar Jesus Cristo mais que você é a mesma coisa que amá-la mais que você consiga imaginar...
Quero ser mais sua amiga e, mesmo longe, te ter mais perto.
Obrigada por cada detalhe. Perdão por tantas coisas.
Sinta-se a mãe mais especial e amada do mundo.
Te amo!
Deus tem me ensinado a por meu amor em prática, não só em palavras, mas atitudes! Fique a vontade para exigir isso de mim! O amor que sinto é real, sincero e verdadeiro...
Quero ser uma filha melhor e melhor e melhor...e cooperar para o seu bem! Sei que esse é o melhor presente que posso te dar.
FELIZ DIAS DAS MÃES!


Nenhum comentário:

Postar um comentário