quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aprendendo a ser aprendiz

Olhos inchados, brilhando, úmidos de esperança. Olhar inocente, confiante. Sabe quando você se encontra sem saber de nada, sem entender nada, mas sabe que seu Pai está ali? Mais pertinho que você consegue imaginar. Te segura no colo, ouve pacientemente suas queixas, suas lágrimas.
Ai, Deus, como é bom te ter tão pertinho! É engraçado relembrar tantas coisas, ouvir você suavemente me confortando e, disciplinadamente, me corrigindo. Ai...queria escrever algo mais legal pra você, mas parece que nada é suficiente perto do que você faz por mim.
Como é incrível ouvir suas respostas antes mesmo de eu te perguntar. Tão incrível quanto ver você resolvendo meus problemas antes mesmo de eu enxergá-los.
Incrível sua paciência comigo em olhar nos meus olhos, me dar as mãos, me ajudar a levantar e ainda seguramente dizer: Vá, Filha! Tente mais uma vez. Não desista!
Quero tentar quantas vezes forem precisas até aprender! Até aprender amar como você ama. É o que mais quero!
É tão bom saber que não sou mais eu quem vivo, mas você vive em mim. Você é quem dança, apascenta, discipula, ministra, ensina, cuida. Você é a fonte de toda inspiração e todo gás!
Tão incrível pensar que você está sempre pronto pra me ouvir, sempre online, sempre de braços abertos. E quantas vezes eu demoro pra me colocar diante de ti pra te ouvir também?
Incrível ver claramente que quem te busca de todo coração realmente acha! Não só acha, encontra, como vê, ouve, sente, aprende e torna-se um contigo!
Quero diluir minha vida em ti. Quero muito mais! Que "pegar fogo" seja pouco, Pai!
Ah, Pai...queria ter palavras mais bonitas para te dar, movimentos mais sensível para te adorar, coreografias melhor boladas, músicas melhor cantadas. Sei lá! Não consigo traduzir o tamanho da minha admiração e gratidão.
Que honra poder te servir e que privilégio participar ativamente da sua obra!
O incrível da história é você e ainda assim eu sou a amada, a privilegiada! Quanta graça! Seu amor é imensurável.
Ouço as gotinhas de chuva caindo lá fora e imagino que cada gota que cai é você me lembrando o quanto me ama...
Me sinto rejeitada, acusada, desonrada e injustiçada pelo mundo. Perdão por tantas vezes ser teimosa em querer buscar o elogio, a justiça e o amor no mundo. Sendo que o Senhor é a única fonte real de justiça e amor verdadeiro. Obrigada pela paciência em me lembrar disso.
Sabe...sua paciência comigo é realmente algo que me impressiona. Dou mancada, bato com a cabeça na parede e você sempre ali, gentil, pronto pra me dar mais uma chance! Incrível! Simplesmente incrível!
Sempre pronto pra me ensinar algo que eu pensava já ter aprendido! 
Que honra ser, além de filha/ serva/ amiga, sua aprendiz! 
Aprendi que o melhor é ser uma constante aprendiz. E assim quero ser. Pra todo sempre. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário