quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Às minhas verdades

A vida dá voltas. Mudam as estações, o clima, os perfumes. Mudam os sabores, cores, aromas. Muda o jeito de caminhar, de falar e sorrir. Mudam os gostos e as sensações. O que antes era bonito agora se torna horroroso. O que antes era feio agora pode ser revisto com outros olhos. Os que amam, agora odeiam. E o que odeiam passam a criar dentro de si próprio um amor desconhecido, mas bem vindo.
Ficam as lembranças, as vivências, os momentos. De acordo com a memória seletiva de cada um, tudo aquilo que não prestou é varrido, sem dó nem piedade.
Mas, algumas coisas são feito cola. Grudam em nossos pensamentos e não tem quem as tire. Estas colas são chamadas por mim de “verdades”. Pois o que fica são aquelas coisas que foram incorporadas em nós de maneira verdadeira.
Ou seja, ficam apenas as verdades.
E, agora, para aliviar a falta que sinto, deixo um recado às minhas verdades. Àqueles que são verdadeiros e superam qualquer volta que a vida ousa dar. Porque as verdades ficam. Ah, se ficam! Permanecem e me fazem transbordar lembranças, aromas e sensações que elas me oportunizaram sentir em algum momento.
Sendo assim, minhas verdades...sintam-se lembradas, honradas, amadas e, antes de tudo, permanecidas no meu pensamento, a cada nova volta da vida.

3 comentários:

  1. Perfeito!
    É citaçao ou vc mesma q escreveu???
    OMG!!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eu sei que sou uma verdade tua, haha!
    adorei o texto, adorei mesmo!
    beijao, continua assim!
    te amo

    ResponderExcluir
  3. eu sei que sou uma verdade tua!
    HOSIAHIOSAHIOSHAIO muito boa fê
    Kauzinha, ameeeeeei o texto.. meu deus muito bom :O
    como tu consegue escrever desse jeito?
    não é pra menos que tu é a pessoa mais talentosa que eu conheço.
    te amo muuitão

    ResponderExcluir