sexta-feira, 3 de julho de 2009

Miniempresa Senta que Sustenta


Se o mundo inteiro parasse por 1 minuto e apenas ouvisse o que tu tens a dizer, o que tu dirias?
Uns sabem bem o que gritariam para que todos ouvissem. Outros, a grande maioria, não teria o que dizer. E eu, provavelmente ia ter tanta coisa pra gritar, que o minuto acabaria e eu contiuaria tentando escolher ou resumir em breves palavras tudo que eu escrevo, atuo e danço no meu dia-a- dia. Mas o meu despertador da realidade tocou e eu me toquei que isso não vai acontecer. Então, preciso gritar ao mundo de outro jeito. Talvez seja neste 'querer gritar ao mundo' a explicação de um dos grandes motivos que me levam a querer ser artista. Mas isso não vem ao caso. O fato é que, ultimamente, a publicidade e a possibilidade de divulgação tem sido um ponto constante na minha vida; logo, usar-me- ei deste espaço, mais uma vez, pra divulgar uma empresa nova, cheia de vida, consciente, jovial e super legal! É a Miniempresa Senta que Sustenta do Santíssima!
Pra quem não sabe, a miniempresa é um projeto da Junior Achievement com os colégios que querem ser adpetos a tal projeto e, desta forma, oportunizar aos alunos dos segundos anos do ensino médio um contato prático e direto com empresas, pessoas, consumidores, serviços e muitas outras coisas que este mundão aí fora vai nos mostrar.
Neste ano, a miniempresa veio com tudo! Com 31 achievers lindos e cheios de vontade, acompanhados por 3 advisers de extrema capacidade e uma professora orientadora a empresa produz PUFFS CONFECCIONADOS COM GARRAFA PET. Um produto ecológico, confortável, estético, de qualidade e...que precisa do teu apoio na obtenção de mais e mais garrafas.
Vale a pena nos add no orkut, conferir nossas produções, comprar um, dois, três ou muito mais puffs e ter a certeza que esta miniempresa não é só mais uma. A Senta que Sustenta realmente veio pra inovar, conscientizar e marcar presença no mercado consumidor.
Que tá esperando? Escolhe tua cor, compra teu puff e ajuda o meio ambiente ajudando a si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário