segunda-feira, 20 de julho de 2009

Porto Alegre sempre ativa!

Eu gosto é mesmo dos dias ativos. Dias passivos nada tem a ver comigo. Onde já se viu acordar, comer e dormir? Bom mesmo é inovar, conversar, descobrir, conquistar. Claro, que além de acordar, comer e dormir.
Estou em plenas férias de julho, que tal?
Há dois anos minhas férias de julho tem sido as tais inesquecíveis. Em 2007, eu, simplesmente, passei minhas férias de julho no maior festival de dança do mundo: FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE. Rodeada de sapatilhas, bailarinos(as), cursos, espetáculos, gente importante, imprensa, lojinhas, pliès, saltos, aberturas e muito mais. Um mundo onde o ar respirado é dança e dança e a dança. Ano passado, mais umas férias bobinhas. Foi a vez de conhecer o melhor lugar do mundo: DISNEY WORLD, em Orlando. Pois é, bem que eu avisei, não gosto de coisas passivas.
Este ano minha vida tá meio mudada, consequências de escolhas e planos que faço há um bom tempo. Mas férias de julho é férias de julho e não pode passar em branco. Acabo de melhorar de uma gripe que graças a Deus não é a suína e, como bem sabemos, a crise é realmente mundial. Então, a melhor combinação para umas férias legais e barata é uma boa vinda a capital gaúcha: Porto Alegre. Ótima opção... acompanhada de muito teatro, shopping, família, amigos, espetáculos, aulas de dança e claro, o ar desenvolvido, urbano, artístico, contemporâneo e vibrante de uma cidade que eu considero como minha.
E agora tchau, Porto Alegre tá aqui, me chamando, louca para servir de palco para mais um dos meus tantos dias ativamente ativos. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário