quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Compartilhando a real

Hoje vou compartilhar um texto de alguém que amo muito e tem se tornado especial demais pra mim - minha discípula, amiga, irmã, inspiração, Júlia Runze.
Impossível não me identificar e me emocionar com tantas palavras sinceras, doces e que só quem experimenta consegue entender.
O que é bom e REAL precisa ser compartilhado. Aí está:

Respostas exatas

Ah! Como pode, hein? Eu sempre soube que você é perfeito e em tudo muito detalhista, amoroso e bondoso, mas poxa, é incrível como eu descubro muito mais disso com o passar dos dias! A verdade é que não tem como eu não ser apaixonada por Ti, porque tudo em você me encanta e me faz sorrir, cada momento contigo é espontâneo e se torna sincero, como é prazeroso passar o tempo contigo, Pai!
Na realidade eu nem sei de onde vem tanto poder, e esse que é o brilho, porque você em tudo é sublime e soberano; e vive me surpreendendo. Basta vir uma dúvida a minha cabeça que você já responde. Quanta intimidade, hein Pai? Como é prazeroso estar assim contigo! Ah, Pai, você me faz bem, não importa o momento você vive me alegrando; e o extraordinário é que você sempre tem algo novo pra me falar, e coisas que sempre mudam o meu dia e a minha forma de pensar e de ver as coisas.
Obrigada por Tuas respostas, por ser tão perfeito assim e tão cuidadoso. Não quero nunca me esquecer de como é bom ter esses momentos descontraídos contigo, pois as nossas conversas são essenciais e a nossa conexão é vital pro meu dia e pra minha vida! É bom demais a liberdade que tenho de brincar contigo e de rir na Tua presença, de olhar pra Ti e ter a certeza que está rindo junto comigo, porque é o meu Pai, me conhece, e eu te conheço, e anseio conhecer cada dia mais.
Eu lancei na Tua presença e as respostas vieram, eu simplesmente falei, debochei, desabafei, perguntei, contei tudo pra Ti; e você sussurrou no meu ouvido, senti realmente que estávamos conversando novamente, como sempre fizemos, mas cada vez é diferente e muito bom! E eu olhei pra Ti como quem diz “já?” e você devolveu o meu olhar como se me dissesse “até parece que você não sabe como eu sou!”. Ah Pai, como é bom sorrir contigo!
Respostas exatas e na hora certa, todas são assim contigo, né! Obrigada por uma presença tão prazerosa, por sempre me empolgar e me tranquilizar, por me acalmar e tantas vezes me deixar curiosa ao invés de ansiosa, porque eu creio realmente que Tu vai me surpreender, já está fazendo isso mesmo! Ah como eu te amo Pai, e cada dia mais me apaixono por Ti!

Blog da Júlia - De Deus às letras
http://juliarunze.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário