domingo, 15 de agosto de 2010

Mais um dia feliz

É tudo uma questão de sensação. Tudo molda-nos a sentir a vibe do dia de determinada maneira. O clima, a temperatura, o estado do céu, a aparição ou não do sol. O que sonhaste na última noite. Teus compromissos, teus afazeres de última hora, o cronograma da semana. O barulho que teu vizinho fez ou deixou de fazer, o email que atrasou, o recado que chegou. Ah, a conexão da tua internet, em dias como hoje, é outro fator que pode alterar perfeitamente teu estado de humor.
Teu ciclo menstrual, teu cabelo, as roupas limpas que ainda restam no armário. O capítulo do livro, o olhar daqueles que te rodeiam.
Hoje, felizmente, o dia amanheceu lindo, tive sonhos incríveis, o sol apareceu, meus compromissos estão encaixando-se como num quebra cabeça, minha semana tende a render. Meu vizinho soltou uma música boa, o email chegou, a minha internet está divina.
Meu cabelo está em perfeita harmonia, minhas roupas ainda têm cheiro de amaciante. Meu livro está no clímax. E os olhares do pessoal por aqui são apenas reflexos do meu, que, por sinal, costuma não parar de brilhar ao sentir a energia feliz desse dia.

Um comentário: