quinta-feira, 2 de julho de 2009

Primeiro de não sei quantos

Domingo, 15 de Fevereiro de 2009


Nunca tive blog nem nada. E na verdade, eu acabo de criar, por que, devo dizer, fui influenciada por alguns blogs muito bem escritos que acabei de ler. Influenciada também, pela perturbadora vontade de escrever, que, por vezes, passa a me cutucar. É isso mesmo, bem na boa, eu ADORO escrever. E na verdade, não sei se é tão bom ler o que eu escrevo, quanto é bom pra mim, expressar um bando de besteiras, através de um bando de letrinhas...Provavelmente, vou escrever aqui uma vez na vida e outra na morte, já que quando as aulas começarem eu, certamente, não terei tempo pra fazer muitas coisas que gosto, sendo que o meu tempo estará ocupado com coisas que eu gosto mais do que coisas que eu apenas gosto. Entenderam né?E acho que é isso! Blog pronto, sensação de que agora eu tenho um espacinho pra chorar quando eu precisar. Capaz, tenho um monte de amigos...não precisaria dessa máquina pra desabafar... Então...sensação de que agora tenho um canto que amenizará, por algumas, não sei quantas vezes, a minha incessante vontade de escrever. Espero que leiam, e não necessariamente gostem. Ai que horror, mentira! Até espero que gostem!
Beijão da Kau e ponto final (por enquanto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário