segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Não me cabe na mente

Já parou pra pirar nisso?
Ultrapassa meu entendimento. 
O criador do universo, Rei dos reis, Deus soberano sobre todas as coisas ME AMA. What?

Isso mesmo. Ele, digno de toda a glória, toda força, toda honra ME AMA. 
Não é amor de tia, de mãe coruja, de namoradinho da escola. É amor sem tradução. Digno de entregar a vida.
É demais pra minha cabecinha com cabelinhos de macarrão. É demais pra minha finita compreensão. Ele, o alfa e o ômega, o princípio e o fim...me ama.
Mais que isso. Me ouve, responde, cuida de mim. Apossa-se de todas as minhas preocupações, resolve minha ciladas, programa meu dia. Escolhe meus sonhos a partir de uma única escolha minha.
Fala comigo, ouve minha dança, me pega no colo. 
Ainda não me cabe na mente. Talvez não caiba na sua. 
E nem precisa. Mais importante que caber na mente é preencher o coração. E esse, dEle, está totalmente preenchido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário