sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Palavras voantes

Não resisti. Estou em férias corporal e de horários em Cruz Alta, mas a cabeça continua borbulhando, impedindo que o tédio se aproxime. Aparentemente, estou descansando. Mas minha fábrica de sonhos continua antenada, ligada, produzindo textos, montando aulas, anotando ideias, estudando coisas dançantes e contando qualquer música que apareça.
Estar em casa é bom. E ter milhares de coisas para contar ao blog sem nem saber por onde começar torna-se um pouco perturbador.
Teria que estar escrevendo outras coisas para um dos super projetos que vem por aí. Mas não resisti em fazer pelo menos um contratempo com palavras por aqui.
Queria fazer um resumo do ano, contando algumas loucuras que fizeram minha carreira profissional dar um salto super impulsionado por um plié gostoso, como diria meu professor de ballet clássico.
Queria poder falar sobre a forma que passei a enxergar certas coisas desde que meu ano começou.
Queria poder gritar aliviada e feliz ao saber que meus amigos têm arrebentado nos vestibulares e que eu escapei dessa esse ano.
Queria poder fazer críticas, de arte e de vida. Se é que elas não são a mesma coisa.
Queria poder falar sobre algumas pessoas que ganharam meu coração esse ano, me ajudando a enxergar ainda mais quem é a Kauane e me acompanhando num mundo que eu quero ter para mim sempre.
Queria poder falar dos tantos projetos sonhados em 2010 e que tomarão meu tempo e prazer em 2011.
Queria ensinar tudo que aprendi apenas com um olhar.
Queria tanta coisa nesse post. Queria e quero.
Quero-quero. Como o pássaro. Mas, para continuar na inspiração dele, vou deixar essas palavras e quereres apenas voando por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário