terça-feira, 6 de abril de 2010

Ganha pão

Faz tempo que não danço por aqui. Talves seja porque, felizmente, tenho dançado de outras formas, em outros lugares. Ainda bem! Preciso disso.
Mas, confesso: dançar aqui também me faz bem demais.
Já programei vários textos durante minhas aulas de matemática. Superstição e aplausos foram os que mais me fizeram viajar. Porém, até que eu passe no vestibular (pelo menos), a matemática vai precisar de um pouco mais de atenção minha. Tive que me render a ela, infelizmente.
Em compensação, durante esse tempo andei dado uma recarregada na bateria e a inspiração tomou conta. Quero arriscar novas coisas e novas pessoas.
Quero descobrir aromas diferentes, sotaques estranhos e sensações inusitadas.
Gosto de olhares, arrepios e silêncios.
Adoro perfumes! Não os comerciais. Os naturais são mais verdadeiros. Transbordam verdade.
Tudo isso porque descobri: cheirar causa sensação; sensação causa inspiração; e inspiração é o meu ganha pão.

3 comentários:

  1. Adorei o texto!!

    Ah, e agora entendi o porque daquela nota de mtm..hahaha...brincadeirinha!

    Beeeijos Kau

    ResponderExcluir
  2. Pra ti, inspiradora:

    "- O difícil não é simplesmente ganhar dinheiro - lamentava-se ele. - Difícil é ganhá-lo fazendo algo que valha a pena dedicar a vida."
    Carlos Ruiz Zafón em A Sombra do Vento.

    ResponderExcluir
  3. Souu mtoo sua fãa!
    Amo teus textos!
    vc me inspira KAU!

    ResponderExcluir