segunda-feira, 7 de setembro de 2009

À família Fusión

Partiu de convites, escolhas, viagens, contatos, inspirações, idealizações, talento e muito trabalho. Foram semanas e semanas de expectativa e uma fusión intensa entre pessoas, que desta família fazem parte. Não foi markting demais. Foi, quem sabe, uma maneira de por pra fora toda a energia que sempre moveu todo este trabalho. Energia esta, que não cabe a mim tentar explicar. Pois, energia não se explica. Se sente. E eu senti isso de uma forma intensa e contagiante a cada olhar e movimento.


Eu ainda faço arte pra transmitir, pra causar diferença na vida das pessoas. Pra fazer com que elas não sejam as mesmas antes e depois de assistirem a alguma obra. Pra que sejam perturbadas, desafiadas, tocadas por diversas sensações. Isso nós conseguimos. Que atire a primeira pedra aquele que não olhou tal coreografia com outros olhos. Aquele que não percebeu o quanto fomos DESTAQUES do 15º Santa Maria em Dança.


A Fusión ainda é uma proposta rica, composta por coreógrafa/bailarinos/amigos que se amam, movidos por uma energia nata, vibrante, intensa e, artisticamente, perturbadora. Fúsion não para. É só o começo. Nos destacamos visivelmente e marcamos presença de uma forma inconfundivel no festival. Festival de dança é assim mesmo. Se não gostaram foi porque, simplesmente, não se permitiram fundir-se junto conosco.


Eu estou fundida nessa idéia, nesse elenco, em tudo que já vivemos e no caminho repleto de surpresas, que está Fusión AINDA vai nos proporcionar...

4 comentários:

  1. certamente kauane, concordo com todas tuas palavas, fusión tem muito ainda a acontecer, e essa família, essa fusión que se formou entre nós; esse laço invisível de cumplicidade.....esse...nada paga! vamos lá agora, que temos outro pelo frente.. ;)
    e só tenho uma coisa a dizer, eu simplismente amo vocês! mari ;)

    ResponderExcluir
  2. kauane, juro que chorei lendo isso
    a única coisa que eu tenho a dizer é que vocês são, de verdade a minha segunda família. E que os meus melhores dias foram, com certeza, aqueles que eu passei com vocês. não tem preço, não premiação que possa superar a união da nossa família. eu amo muito vocês e obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  3. Sorte a nossa que a kau consegue se expressar tão bem com as palavras quanto ela se expressa com o corpo. Cada vez que eu assisto o nosso vídeo, tenho certeza de que o que nós fizemos excedeu todas as expectativas e acima de tudo, surpreendeu, encantou. A "cola" dos elementos da nossa fusão é o amor que a gente tem pelo que fez e o amor que a gente tem um pelo outro. Muito sucesso ainda está por vir, disso eu tenho certeza. Amo vocês! :D

    ResponderExcluir
  4. Ai gente que lindo, os anos passam e a FUSION não se desfunde (pelo menos dentro de nós)! Saudades de vcs pessoas!

    ResponderExcluir