segunda-feira, 7 de setembro de 2009

À família Fusión

Partiu de convites, escolhas, viagens, contatos, inspirações, idealizações, talento e muito trabalho. Foram semanas e semanas de expectativa e uma fusión intensa entre pessoas, que desta família fazem parte. Não foi markting demais. Foi, quem sabe, uma maneira de por pra fora toda a energia que sempre moveu todo este trabalho. Energia esta, que não cabe a mim tentar explicar. Pois, energia não se explica. Se sente. E eu senti isso de uma forma intensa e contagiante a cada olhar e movimento.


Eu ainda faço arte pra transmitir, pra causar diferença na vida das pessoas. Pra fazer com que elas não sejam as mesmas antes e depois de assistirem a alguma obra. Pra que sejam perturbadas, desafiadas, tocadas por diversas sensações. Isso nós conseguimos. Que atire a primeira pedra aquele que não olhou tal coreografia com outros olhos. Aquele que não percebeu o quanto fomos DESTAQUES do 15º Santa Maria em Dança.


A Fusión ainda é uma proposta rica, composta por coreógrafa/bailarinos/amigos que se amam, movidos por uma energia nata, vibrante, intensa e, artisticamente, perturbadora. Fúsion não para. É só o começo. Nos destacamos visivelmente e marcamos presença de uma forma inconfundivel no festival. Festival de dança é assim mesmo. Se não gostaram foi porque, simplesmente, não se permitiram fundir-se junto conosco.


Eu estou fundida nessa idéia, nesse elenco, em tudo que já vivemos e no caminho repleto de surpresas, que está Fusión AINDA vai nos proporcionar...